FANDOM

</div>

personagen do mês

Endou MamoruGO
satoru endouEndou Mamoru (円 堂 守) é um dos principais personagens do universo Eleven Inazuma. Ele é um goleiro e capitão do Raimon e Japão Inazuma Eleven na série Inazuma. Ele é o treinador de Raimon na série Inazuma Eleven GO.Raimon.

ir para : endou

Melhor Técnica especial

Furacao

Furacão de fogofuracão de fogo (ファイアトルネード, Faia Torunēdo ) é uma técnica Hissatsu atirar no universo Eleven Inazuma. mais veja em furacão de fogo

Wiki Super onze

Anime

Episódio anterior: Episode 023 (GO)

Kirinojogos são todos perturbados pelas duas faces Kariya. Desempenha Kirino são todos perturbados pela Kariya duas caras. O que Kirino fazer? E o que vai decidir Minamisawa: Fique em Gassan Kunimitsu ou voltar para Raimon??

epidosio atual: Episode 024 (GO)

O final do jogo é ganhar Raimon na partida contra Gassan Kunimitsu. Kira Hitomiko mostra-se caminhando em direção ao clube Raimon de futebol de idade e fala com Endou sobre o passado de Kariya Masaki. Endou Mamoru vai para a base do Sector Quinta e fala com Ishido Shuuji, a quem ele sabe que ele é realmente Gouenji Shuuya. Ele pergunta por que Gouenji mudou mas recebe uma resposta que ele não é Gouenji mas seu nome é Ishido. Endou volta para casa, pensa sobre o passado e olha para a foto de idade quando seu time inteiro; Inazuma Japão venceu a FFI há dez anos e pensa em Gouenji. Um novo membro também vem em nome Kageyama Hikaru, e seu sobrenome surpreso Endou, Kidou e Haruna.

no próximo episódio: Episode 025 (GO)

O personagem principal, Mamoru Endou (no Brasil Satoru Endou), é um talentoso goleiro e neto de um dos maiores goleiros do Japão, Daisuke Endou, que morreu antes de ele nascer. Mesmo que suas habilidades sendo incríveis sua escola carece de um clube de futebol de verdade, porque os 6 outros membros não parecem muito interessados em sua formação. Mas assim que o atacante misterioso Shuya Gouenji muda para escola de Endo, o jovem goleiro pretende encontrar e recrutar membros para sua equipe de futebol. Depois de conseguir os jogadores necessários, a escola Raimon (escola onde Endou e os outros estudam) consegue entrar no Torneio Futebol Fronteira, e depois de vencê-lo, eles têm que derrotar o Instituto Allyen.

personaguens

vido Tecnica

A técnica é obtida forma Endou Daisuke Ultimate Técnica Notebook. O segredo do movimento mencionado por Endou Mamoru é "shutatatan dobababam", que pode ser referido como a técnica é usada que é erguendo ambas as mãos lentamente, depois rapidamente bate a mão, alcançar a bola e agarrá-la. Este movimento foi originalmente feita por Endou Daisuke mas mesmo ele não pôde concluir esta técnica. Ele foi capaz de torná-lo mais forte para o grau 5.

episodeo que parou

A Técnica Especial De Fuyukka! mesmo que o Punho de Justiça apenas evoluiu, Treinador Kudo Endo diz que ele nunca vai fazer isso para a copa do mundo como ele é agora. Endo acredita que o treinador está lhe dizendo para aprender uma técnica nova Hissatsu, que ultrapassa Punho de Justiça. Fuyuka, nota-se um conturbado Endo, aprende algumas dicas de Rika para ajudá-lo fica idéias. O que ela não sabe é Rika usa esta oportunidade para planejar uma data para eles. Tudo está bem no final, e Endo tem uma idéia para sua nova técnica.

enquete

qual a melhor tecnica de endo(usada no gol
 
6
 
41
 
90
 
7

A votação foi criada às 02h00min de 26 de março de 2011, e até agora 144 pessoas votaram.

LinksEditar